Você terá acesso a serviços exclusivos para auxiliá-lo sempre que necessário durante o período de sua viagem, tudo para oferecer a melhor orientação nos casos de imprevistos.
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No caso de extravio de bagagem do segurado, regularmente despachada, a SulAmérica poderá assisti-lo na localização junto à Companhia Aérea/Marítima responsável pelo transporte. Para tanto, é necessário que o segurado, assim que tomar ciência do extravio de sua bagagem e antes de deixar o aeroporto/porto, comunique o extravio à Companhia Aérea responsável, oficializando sua reclamação por meio de formulário próprio (P.I.R. – Property Irregularity Report).
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Caso o Segurado esteja impossibilitado de entrar em contato diretamente com sua família por motivo de acidente ou doença e tenha de transmitir mensagem de caráter urgente, a SulAmérica encarregar-se-á de realizá-la pelo meio mais adequado.
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No caso de perda ou roubo de documentos indispensáveis do segurado ao prosseguimento da viagem, a SulAmérica prestará orientação e ajuda necessária, junto às embaixadas ou órgãos competentes, para obtenção de passaporte ou outras medidas a serem tomadas.
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O serviço de Concierge contempla apenas a indicação e/ou informação via telefone de assistência para viagens, informações de eventos, indicação de locadoras, indicação para compra e envio de presentes e welcome home. Importante: o serviço de Concierge não compreende o fornecimento do serviço ou reservas.
